domingo, 1 de novembro de 2009

SER FÃ, UMA QUESTÃO INTERESSANTE....

No post de hoje, vou fugir a regra, e não vou falar do jogo do Grêmio contra o Santo André. Vou falar de um tema que de certa forma é polêmico para muitos: a questão ser fã.
Antes de mais nada, vou colocar aqui uma visão que não é minha, mas sim a de muitas pessoas e logo após tendo colocado a opinião da “massa”, expressarei a minha.
Pois bem, muitas pessoas pensam que ser fã não vale a pena, pois os ídolos não prestam devido reconhecimento, não correspondem á altura, coisas assim. Tem gente que diz, que ser fã é ser louco, não medir consequências, não enxergar os limites.
Agora vem a minha opinião, e como tal acredito eu que deve ser respeitada, pois todos temos direito de expressar nossas opiniões, ideias e pensamentos.
Acho o amor de um fã, o amor mais puro, fiel e incondicional possível. Um fã de verdade daria sua vida por seu ídolo. Respeito a opinião citada acima, porém não concordo com a mesma, assim como vai ter gente que não vai concordar comigo.
Minha colega de blog, Stefanny Santos, é uma fã incondicional do jogador Tcheco, do Grêmio. Ela está acima de qualquer suspeita para falar bem ou mal (coisa que nunca vai acontecer!) do jogador gremista. Através de conversas com ela, concretizei essa opinião, que já era sólida, antes mesmo de termos essas conversas.
Bom, sem mais delongas, digo que ser fã é ser fiel, ser fã é amar verdadeiramente, e ser fã é ser devoto, tem muitas namoradas, mulheres e esposas que deveriam ser fãs dos seus namorados e maridos, assim não existiria traição, nem falta de amor nos relacionamentos....

Cristian Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário