Bom, em primeiro lugar gostaria de agradecer as doces e gentis palavras da minha colega e amiga Stefanny Santos, e dizer a ela mais uma vez, que não é uma honra, mas sim um privilégio trabalhar com ela.
O que dizer de como nos conhecemos...Sim, foi meio que ahm...diferente, sim, diferente. Ela não sabe (pelomenos até agora) mas eu estava esperando ela me adicionar no Orkut faz um tempinho já...
Hoje ela me adicionou, e eu como de costume, fui deixar meus cumprimentos.
Nessa "brincadeira, fomos conversando sobre o Grêmio, uma paixão que temos em comum, como ela citou no post acima. Descobrimos que partilhamos pensamentos se não iguais, ao menos parecidos sobre o Tricolor Gaúcho, e seus componentes.
Um ponto na nossa conversa, creio eu o que mais nos uniu, como ela mesma citou acima, foi nosso debate sobre o posto de capitão do Grêmio, e o nosso treinador, o senhor Paulo Autuori.
Como esta divulgado em vários veículos da imprensa gaúcha e nacional, Tcheco corre o risco de perder a faixa de capitão do Grêmio.
Os "concorrentes", digamos assim, são o goleiro Victor, e o zagueiro Réver. Victor possui unanimidade com a torcida tricolor, arrisco dizer que é o único jogador que a torcida do Grêmio não critica, e ele construiu esse respeito, concordo plenamente com a torcida do Grêmio, o Victor é inquestionável, porém o Tcheco, que admito, vem alternando bons e maus momentos no Tricolor tem que ser o capitão sem questionamento algum.
Como eu disse acima, ele vem alternando bons e maus jogos, mas temos de pensar o quanto ele já fez pelo Grêmio. Ano passado ele colocou o Grêmio na briga até o último jogo pelo caneco do campeonato brasileiro com um gol de falta contra a equipe do Palmeiras em pleno Palestra Itália.
Por favor Autuori, pense duas vezes antes de fazer essa escolha, pois se você quiser fazer média com a nação gremista, podes até conseguir em um dois jogos, mas não conseguirás evitar os gritos de "burro, burro" quando cometeres um erro.
Cristian Farias
sábado, 31 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário