domingo, 1 de novembro de 2009

O MISTÉRIO ACABOU...


Bom, a ansiedade dos Gremistas passou.
O capitão foi o Victor, o que na minha opinião não é certo.
Vamos parar pra pensar, o que Victor fez pelo Grêmio e o que o Tcheco fez..?
Bom, no meu ponto de vista, Tcheco, além de estar mais tempo no Tricolor, já fez o nosso time ter a tal RAÇA e a tal PEGADA q tantos queriam.
Analisei muito o jogo contra o Santo André, e vi que em campo faltou uma coisa, faltou um LÍDER em campo, mencionaram isso na rádio gaúcha, e acho que estão certos.
Eu também sou suspeita a falar de Autuori, pois não fui muito a favor da sua vinda ao time, mas vou dar minha opinião.
Bom, Victor é um ótimo goleiro, e muito aclamado pela torcida gremista(tanto é que esta em 1º lugar na pesquisa da globo, para o craque da galera), mas acho que isso não deve ser tão pesado na hora de ver quem será o Capitão. Não sei se sou eu, mas acho que quando Victor está com a braçadeira de Capitão, ele fica nervoso.
Tem mais:
Já Tcheco, fica mais confiante, tanto é que debateram sobre isso no bate bola da TVCOM, que o Grêmio, ganha em casa, porque é cobrado pela torcida, e quando joga fora não tem essa cobrança que deveria partir da comissão técnica.
Não sei se significa mesmo isso, mas na minha opinião, até que faz sentido.
Será que Vitor seguirá sendo o Capitão do Imortal Tricolor???
Isso só saberemos nas próximas partidas...

Stefanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário