domingo, 1 de novembro de 2009

SOBRE O JOGO DE HOJE...

O que dizer de mais uma derrota do Grêmio fora de casa....
O time começou bem, jogando em cima do Santo André, teve chances de gol, porém não as concretizou. O técnico Paulo Autuori escalou o time dentro de suas possibilidades, com os jogadores que estavam a disposição, foi inteligente na forma de escalar o Grêmio, com um 4-4-2, variando para o 4-5-1, com Douglas Costa fazendo boa partida na minha opinião. Bem, essa foi minha análise na frieza dos números, com o pouco que entendo de futebol creio eu que essa foi a opinião de pouca gente, mas como é uma opinião pessoal, deve ser respeitada.
Agora vou falar como torcedor fanático que sou:
“O Grêmio não é mais o Grêmio. Infelizmente, não vejo mais aquele time copeiro e peleador que era. Todos os gremistas bem lembram de 2007, quando o espírito da IMORTALIDADE pairava sobre o Estádio Olímpico, do Grêmio do Mano Menezes, taxado de retranqueiro diga-se de passagem, que revertia todos os resultados dentro do Olímpico.
Me pergunto, vendo os jogos do Grêmio hoje, onde está a pegada, a raça, a alma, que SEMPRE foram as principais características do nosso TRICOLOR???
Aí entra a questão do nosso treinador Paulo Autuori. Eu sempre fiz questão de ressaltar minha opinião sobre o nosso treinador. Nada pessoal contra o Autuori, mas eu sempre fui contra a vinda dele para o Estádio Olímpico. Eu sempre fui contra, pois está acontecendo justamente o que eu mais temia: A PERDA DA IDENTIDADE DO TIME.
Hoje eu vejo o Grêmio como um time comum, sem ambição, sem espírito, sem NADA!!!!!
O Grêmio não é time comum!!! O Grêmio é maior que TUDO, e TODOS!!!!
Só peço á direção, que verifique qual é o “perfil” do Grêmio, pois para 2010 quero um Grêmio que seja copeiro brigador, um Grêmio valente, que passe ao seu torcedor a alegria de torcer para o Grêmio...e que o senhor Meira, não rejeite mais os bons jogadores que se ofereceram ao clube, só por achar que eles não tem o “perfil” do TRICOLOR GAÚCHO.

Cristian Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário