quinta-feira, 5 de novembro de 2009

No clicesporte...


Bom, como foi postado pelo meu colega de equipe, Tcheco havia assinado um contrato com o Corinthias por um ano, de acordo com a UOL.
Como sou fã, fui em busca de todos os outros sites de esporte que conhecia, e entao achei outra resposta para esse assunto....
De acordo com o clicesporte, diz isso aqui:

Os últimos dias foram de especulação sobre o futuro de Tcheco. A imprensa paulista noticiou um acerto do meia com o Corinthians, que disputará a Libertadores em 2010. Na manhã desta quinta, o pai do atleta negou a informação. Por fim, o próprio jogador se manifestou. Ele afirmou que gostaria de ficar, mas que depende da direção do Grêmio:
— Não tenho convicção que a diretoria quer que eu permaneça. Acho que já poderiam ter dado o pontapé inicial e não deram. Mas já está marcada uma reunião, para não ficarmos nessa lenga-lenga — falou Tcheco.
O técnico Paulo Autuori afirmou após o empate em 1 a 1 contra o São Paulo, nessa quarta-feira, que já pediu a permanência do camisa 10, que perdeu a braçadeira de capitão para o goleiro Victor nos últimos jogos.
Há alguns dias, Autuori também indicou que a equipe do Grêmio não tinha perfil vencedor. Para algumas pessoas, o recado foi direcionado para Tcheco. Porém, o jogador não se mostrou preocupado:
— Não me incomoda, porque essa carapuça não me serve. Isso nem trisca perto do meu perfil — afirmou.
[...]

Noticia dada as 17:55 do dia 5/11/2009, sendo q a do UOL foi dada as 7:03 da manha do mesmo dia. Não sei qual é a reportagem certa, mas prefiro acreditar e crer nos horarios q foram exibidas as duas reportagens, principalmente por meu aspecto de fã.

Stefanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário